domingo, 3 de janeiro de 2010

Barba, bermuda e all star...

Hoje eu me olhei no espelho e percebi que eu mudei pra melhor. Entrei em 2010 definitivamente diferente. Gosto de ver as minhas metamorfoses entre anos.


De sujinho a zé bonitinho, tudo isso eu já fui. Ter cara de nerd parece que é a unica constância na minha vida, mas fazer o que? Tem coisas que nunca mudam. Já fui gordinho, magrinho e barrigudinho é o meu estado atual, mas estou trabalhando para mudar isso. Caminhadas na beira da lagoa, esteira e muito mais ainda há de vir. Já fui uma "couch potato". Já fui estudante. Já fui estagiário. Hoje sou - se você me permite antecipar - engenheiro. Tenho uma fábrica sob meu comando e um desktop cheio de trabalho me esperando enquanto escrevo esse post. O estagiário deixou de ser "eu" e passou a ser "meu". Sou workaholic em fase de recuperação. Viciado em joguinhos online de "puzzle & skill". Não sei dançar, mas pretendo aprender. Em esportes pretendo me dar melhor.

Já fui, fiz e deixei de fazer muitas coisas, mas nunca antes havia juntado minha barba falha, uma bermuda e um all-star.

Hoje me sinto melhor.

2 comentários:

Priscila disse...

Uma ótima combinação.. =)

Anônimo disse...

e ai coisa linda :)

ta sumido!

saudade demais!

aparece pelos cantos daqui com a barba, a bermuda e o all star!

beijo da prima

helen