segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Boa noite!

Descobrir o que é bom para a gente nem sempre é legal, mas boas influências nos ajudam sempre.


Hoje descobri que eu preciso de uma vida de velhinho. Sair cedo, trabalhar muito, voltar para casa, deitar em sua cama confortável e no máximo ler algumas páginas de um bom livro sobre gestão e dormir antes da meia-noite.

Quem diria? Eu que sempre disse que não tinha sono nesse horário... Eu que era o defensor dos notívagos e dos corujões. Sou o mesmo que agora é quase obrigado pelas suas pálpebras a se deitar antes das 22h.

Garanto, meus leitores, que lutei bravamente! Lutei como nunca antes! Mas me parece que a natureza é implacável. E quem sabe essa não é a grande descoberta que me coloca no serviço no horário certo?

ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz

(...)

Boa noite!

Um comentário:

Priscila disse...

É a gente ficando velho..