sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vontades...

Eu fiz algumas metas para 2010.

Metas não... propósitos.
Propósitos não... vontades.
E é assim que a gente vai afrouxando e não cumpre as coisas.

O caminho deveria ser inverso.

Tive algumas vontades para 2010.
Vontades não... propósitos.
Propósitos não... metas.

É isso que estou tentando fazer com minha humilde listinha. Confesso que por enquanto estou apenas nas vontades.

Vontade de ler mais...
Vontade de saber mais sobre o mundo...
Vontade de ganhar mais...
Vontade de fazer mais esportes...
Vontade de comer melhor...
Vontade de crescer profissionalmente...
Vontade de conseguir chegar no trabalho no horário...
Vontade de pagar todas as prestações do meu carro em dia...
Vontade de economizar...
Vontade de viajar em boa companhia...
... poderia dizer mais mil vontades que não sei contar quantas se tornarão propósitos nem quantas serão metas.

Uma coisa, porém, é fato! Eu tenho muita vontade de voltar ao Palco.

Nenhum comentário: