quarta-feira, 8 de agosto de 2007

:@

Eu simplesmente odeio essa opção de salvar rascunhos do blogger!

Estava agora no meio de um post super inspirado que demorei a bolar quando, de repente, não mais que de repente, por um erro apaguei todo o texto. Tentei dar o sempre salvador Ctrl z mas ele não funciona. Pensei logo, então, em aproveitar o rascunho! EBA! Salvação!

UMA OVA!!!

O bendito do rascunho salvou logo na hora que eu apaguei sem querer!
Aff...

Isso sem contar que ele não tem a competência de saber que quando um post está em branco ele NÃO É UM RASCUNHO e fica salvando o nada toda vez que eu entro na área de postagens!

Valeu demais a ajuda hein, blogger?

Um comentário:

Carolina Vilela disse...

Até que enfim alguém tornou públicas as minhas críticas internas sobre a gravação (haha, achou que eu ia dizer "salvamento" ou "salvação"?) dos rascunhos! eca! já perdi poemas inteiros tb!