quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Ps.

Pois então. O ritmo tá lento. Parece que com a viagem minha cabeça mudou de rumo. Meus pensamentos já não se apresentam mais tão atrativos, mas de vez em quando me dá uma saudade desse lugar aqui. O quê? Não não... abandonar NUNCA. Talvez mais tarde quando eu for velho e rabugento ou quando meus dedos pararem de se mexer, mas espero que até lá já tenham inventado o "voice-activated keyboard" (se é que já não existe).

O que acontece, leitor, é que de vez em quando me falta a articulação necessária para postar aqui. Sou um pouco exigente. Eu sei, preciso ler mais. Procurar saber do mundo. Mas agora minha cabeça está em outros lugares como eu já havia dito.

Ando traçando planos de não planejar que são perfeitamente executáveis nos meus momentos de ócio. Se você não entendeu isso não se preocupe, eu ainda estou lutando com isso. Mas o importante não se encontra nas palavras, eles vêm por outros meios. É igual mas é diferente.

Enfim, saiba que eu estou aqui ainda e confiro pra ver se você esteve aqui todos os dias.

Tenham paciência. É uma grande virtude!

Nenhum comentário: