quarta-feira, 15 de agosto de 2007

01:02am

Tá tudo ao contrário. Essa foi a melhor frase que consegui pra iniciar um post que não tem uma idéia tão formada. Achei interessante e acho que dá pra extrair algumas coisas boas simplesmente digitando. Começa por aí a contrariedade. Num momento normal, eu teria a idéia e depois criaria o texto, não criaria o texto tendo a idéia.

É estranho pensar em como as coisas podem acontecer da maneira como quisermos, mas que de certa forma elas acontecerão de toda maneira. Pela regra, no entanto, elas nunca vão acontecer, mesmo se quisermos. Estranho? Não.... pelas regras do meu jogo isso é perfeitamente normal e aceitável.

Pelas regras de um jogo que eu acabei de inventar, ele já existia há muito tempo e isso faz dele uma lenda. Porque lendas são reais.

Porém, toda regra tem uma exceção e nesse momento ela se aplica ao fato de eu estar com sono e ter que dormir.

Game over.

Nenhum comentário: