quarta-feira, 16 de março de 2011

O palco recomenda...

Minha nova companheira de idas e vindas no carro é a Inconfidência (100,9 FM). Por recomendação de uma amiga passei a ouvir e, após um tempo de estranhamento, a beleza da música brasileira me tomou... É daquelas rádios que ainda valoriza o artista e apresenta além do nome da música o do artista e o do compositor.


Se você pensou: "Ahhhh aquela que meu pai ouve..." provavelmente você identificou corretamente.

De Aniceto do Império a Mart'nália, e atravessando toda a MPB, a programação é muito boa e variada. Muito samba, muita bossa! Coisa boa...

Foi assim que descobri o CD Infinito Particular da Marisa Monte que tem me divertido durante as noites. Taí um pedacinho... O palco recomenda...

3 comentários:

Priscila disse...

Tô impressionada e feliz que sua inspiração para escrever voltou..rs
Que vc continue fazendo o que te faz bem! amomto! =)

Gabriela Ferreira disse...

Inconfidência é muito boa! e olha que eu nem era fã de samba antes de começar a ouvir! =]

Weverton GN5 disse...

muito bom mesmo, assino embaixo

Dá uma passadinha la no meu blog tbm

http://wevertongn5.blogspot.com

te seguindo!!!