terça-feira, 8 de março de 2011

Não sou um só

É bom voltar às origens...


Escrevendo o último post lembrei de como era bom escrever. Escrever mesmo que ninguém pudesse ler... Lembrei que quando escrevo me sinto uma pessoa melhor. Sinto que tenho algo a acrescentar.

Nos últimos dias senti falta de ler, de escrever, de ir ao teatro e sair para discutir. Senti falta de uma parte de mim que se apagou por um tempo.

Senti falta, mas me senti bem. Me senti bem porque apesar de tudo eu sei que eu ainda sou eu. Que eu ainda sinto saudades e que um dia irei voltar. Pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser quando a hora certa chegar. Enquanto isso, continuo descobrindo as diversidades da minha vida e dos meus gostos.

Sou único, mas não sou um só.

Um comentário:

Priscila disse...

Fico feliz de ver vc fazendo as coisas que gosta e que faz tão bem quanto escrever =)
amo!