segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Olá, mundo!

Desculpa o atraso. Mas é que você também demorou a responder minhas mensagens. Até achei que você tinha dormido... Ai até eu me arrumar - escolher entre aquele tanto de assuntos - demorou. O engraçado é que acabei escolhendo aquele que já tá quase andando sozinho... rs Eu gosto MUITO do nada. Ele tem um ar criativo e despretensioso.

Ultimamente tenho passado muito tempo com o excesso. E eu digo que ele não é tão legal quanto o nada, mas definitivamente sou partidário da moderação. Pouco trabalho me faz bocejar, muito trabalho me faz estressar e trabalhar moderadamente me faz feliz. Assim é com (quase) tudo na vida. Por isso que nessa época de excesso eu gosto de visitar vocês. Esvazia a mente. Me traz mais próximo da moderação.

Espero que continuem me ouvindo... E que eu continue são.

4 comentários:

Priscila disse...

Pode vir que eu ouço sempre! =)

Anônimo disse...

Ei primo!

TO querendo trabalhar muito, aliás, muito mais que eu tenho trabalhado...

Necessito la plata.

Saudade do encontro nos burrossssss

beijos
da prima

Anônimo disse...

priiiiiiiiiiiiiiiiimo

to aqui de novo pra te desejar feliz aniversário.

te mandei um email mas como não sei se mandei pro endereço certo, to passando aqui tb!

feliz aniversário e que Deus te abençoe muito.

beijos da prima

helen vilela

Priscila disse...

E eu venho, mesmo quando vc não tem nada pra dizer...
=)