quinta-feira, 21 de maio de 2009

Uma vez... pra sempre...

O tempo passa e, a cada dia, me aumenta uma preocupação. Será que esse negócio de blog morreu para mim de verdade? Eu queria voltar àquela época em que os posts saíam naturalmente todos os dias... É claro que hoje posso estar mais velho, mais sábio, porém ainda gosto de ter o que dizer. Gosto de ver o número de visitas aumentar também, eu confesso. Mas de que adianta um palco se não há público? Mas não quero ficar chorando... A verdade é que os textos têm vida própria. Eles nascem quando quiserem e não há nada que eu possa fazer quanto à isso. 


Minha sorte é que uma vez blogueiro, sempre blogueiro. E eu sei que, um dia ou outro, eu vou retornar com uma nova idéia na ponta do dedo.

3 comentários:

Carolina Vilela disse...

Eu venho sempre aqui.

Fernanda disse...

Eu gosto de ler os seus textos... me passam maturidade e sabedoria. Não desista, vai ser uma grande perda. Eu prometo que continuo vindo sempre que puder hehehe. Beijo

Bruno Moraleida disse...

Uai... quem falou que eu to desistindo!?? Muito antes pelo contrário...