domingo, 3 de maio de 2009

Costelas e Costeletas

Entre as costeletas estilosas do Wolverine e as costelas saborosas do Outback eu ainda vou ficar com a segunda opção. Meu Deus o que é aquilo!


Particularmente não tenho um gosto muito apurado para filmes vindos de HQ's, mas invariavelmente os assisto. Um blogueiro, mesmo parado há muito tempo, gosta de ter sobre o que falar. 

Em filmes do gênero é simplesmente impossível julgar os clichês. Eles são a razão dele existir. Mas o que geralmente me irrita são os super-hiper-ultra-mega-blaster poderes que são mostrados na tela do cinema. Quando vi o Hulk pulando de montanha em montanha no trailer confesso que desisti de assistir. Me recuso. No filme em questão no entanto o equilíbrio me pareceu bem calculado. É claro que não poderia faltar uma cabeça com vida própria destruindo tudo, mas... nada que pudesse cansar meus olhos críticos.

Bem, se depois desse post você de repente tiver uma vontade imensa de assistir o filme... Saiba que isso pode ser um indício da presença de mutantes ao seu redor. 

Better watch it! 

Um comentário:

Priscila disse...

Gostei bastante das costelas do Outback, mas as costeletas do Wolverine me atraem muito tb.. =P