terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Incurável

Me percebo incurável de um mal que não sabia, até pouco tempo, sofrer dele. Sofro da falta de palavras para descrever meus sentimentos. Talvez esse mal já me acompanhe desde a época em que não sabia falar de amor nem admitir amar, mas disso, graças a Deus, já fui curado. Terapia de choque. Bater de frente com o seu medo e perceber que ele veio pra ficar, melhor se acostumar com ele. E, no final das contas, até que ele nem é tão mal assim.

Quando me deixei amar com palavras, percebi que algo se libertava dentro de mim. Um elo de relacionamentos verdadeiros e sinceros se fechava e um leque de oportunidades se abria. Caminhos de um mundo que até então não conhecia bem - a amizade. Mas, se não me engano, já falei sobre isso por aqui.

Hoje enfrento meu medo das palavras que escrevo e espero que disso saia algum fruto bom. ao menos aproveitável. Isso é o que me leva a escrever esse texto sem fim. O medo de terminá-lo.

Nenhum comentário: