sábado, 17 de novembro de 2007

... 9

Ok, ok... Bem que eu tive a boa intenção de falar sobre todos os filmes que assisti essa semana, mas o número fugiu ao meu controle. Foram nove ao todo, de sábado a sábado. Por esse motivo, vou me limitar a dar uma avaliação breve de cada um:

1- Fale com ela **** - sutilmente provocador; bom.
2- Garota, Interrompida ***** - Atuações fantásticas; muito bom.
3- Uma lição de amor **** - Boas atuações e história que vale a pena; bom.
4- O maior amor do mundo ** - História pouco envolvente, imagens pouco atrativas e atuações medianas; ruim.
5- Um ato de coragem *** - Hollywood; normal.
6- 1408 **** - Vale ver a atuação de John Cusack, mas o roteiro peca em alguns pontos; bom.
7- Volver **** - Envolvente, surpreendente; bom.
8- O cheiro do ralo ***** - Cinco estrelas pelo inusitado bem trabalhado; muito bom.
9- Antes só do que mal casado ** - Massivo, idêntico aos outros; ruim.

Ps. São só minhas opiniões, não tenho a intenção de bancar o crítico de cinema.

Nenhum comentário: