domingo, 21 de janeiro de 2007

Figurinhas de ano novo

É! O clima de início de ano ainda não acabou. Os assuntos de mudanças e revoluções continuam surgindo incessantemente.

O engraçado dessa hitória toda, que parece durar mais do que o normal, é que dá-se a impressão de que quanto mais se fala em mudar, mais as pessoas realmente mudam. E talvez seja verdade!

Dizem que motivação é tudo, mas eu digo que tudo pode ser motivação. Uma coisa puxa a outra.

Tudo pode começar com um simples diálogo que levará a uma reflexão, que frutificará numa decisão, que se tornará uma atitude, que fará parte de um momento e este, por fim, entrará como parte integrante daquele grande álbum de figurinhas que chamamos de vida.

Enfim, 2007 está apenas começando e ainda tenho muitas figurinhas para colecionar, só espero que eu continue pegando as premiadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe de uma coisa?
Vc é meu orgulhinho...
E eu tô tão, tão, tão feliz!
Não por vc, mas COM vc. Que é muito melhor!

Figurinhas premiadas... Tô querendo umas!
Mas Deus tem cada pedacinho de plano reservado pra gente... E às vezes Ele demora até uns 5 anos pra realizar.

Feliz início de ano pra vc!
Muuuito mais figurinhas premiadas... Só posso dizer que vc merece! Porque, de fato, vc merece.

E como disse, um dia, um alguém muito esperto... "Os melhores perfumes se encontram nos menores frascos". Vc ganhou um presentão de Deus! Cuida dele, tá... A Kite já é minha protegida!

AMO vcs... xD

Pipa Cavalcanti disse...

"... nos menores frascos", e tenho dito!
:o)

Anônimo disse...

êpa êpa êpa...

esse mundo é muito moderno... na minha época a gente pegava uma figurinha só de cada vez e tava bom demais... tsc, tsc, tsc...