segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Recomendo...

"Acontece com vocês o mesmo que se deu com o moço que veio perguntar a V. V. Samoilov se devia ou não entrar para o teatro. 'Saia', disse ele ao jovem: 'Depois volte e repita isso tudo que acaba de me dizer'.

O moço veio e repetiu o que tinha dito da primeira vez, mas não foi capaz de reviver os mesmos sentimentos."

(A preparação do ator - Constantin Stanislavski - Pg 185)

Poucas leituras me dão prazer, mas a do Livro de Stanislavski - A Preparação do Ator - tem me deixado vidrado.

2 comentários:

Pipa Cavalcanti disse...

Brunin, semana que vem vou pegar um livro de "jogos teatrais". Nãopeguei ainda pq ja estou com 5 livros...
Vou dar uma lida, e quem sabe a gente não adere algumas ideias e jogos para o nosso grupo?! Tipo um aquecimento...

Bruno Moraleida disse...

ótima idéia Pipa ponto (.) hahaha vou ate olha se tem um especifico la que eu sempre quis! hahaha
vlw pela força...