sábado, 14 de outubro de 2006

Flashes de uma noite feliz...

"-Oi, prazer!
Um garoto, ainda um pouco
tímido se aproxima da mesa.
(...)
-Algo para beber, rapaz?
-Não,
obrigado. Ainda não.
-Num vai nem um choppinho?
Era a primeira
oportunidade de trocar uma palavra com o pai da aniversariante. Que dizer?
-Só tomo destilados e com teor acima de 50%."
Sim, foi assim que começou a minha noite de sexta feira. Mas ainda melhora.
"-Quer dizer então que a Pipa te contou
que eu era sua prima?
-Não... É... Eu já sabia, mas... mas...
(Aiiii, por favor dá pra mudar de assunto??)
(...)
-Minichicletes
-(em infrasom) Graças a Deus!"
Aumento mas não invento.
"-OPAAAA!!! Encoxando!
(sinais com as mãos... (_)(_) )
"-Dança do carangueijo!!!
-Quem foi que disse que o Tapas é lugar de
velho?"
Piadas internas.
Enfim. A noite foi fantástica.
Meus maiores agradecimentos à galera que tava lá e, é claro, à família da Pipa. Parabéns pra moça de 21!
"A dor vale a pena"

3 comentários:

Pipa Cavalcanti disse...

esqueceu de contar que o carinha da banda não levava a serio quando a mesa toda gritava que era pra cantar parabens pra alguem cujo o "nome fantasia" é Pipa.
A cara de ponto de interrogação e os gaguejos que o carinha fez foram ótimos também!!!
Ah,sem contar a rodelinha de azeitona no seu sapato!
hauhuauhahu
Obrigada pela sua presença!!!
Fiquei felizona!!!!
Sim, agora eu tenho 21!!!!

Bruno Moraleida disse...

eram assuntos complexos demais...
esses são só para os vips...

Anônimo disse...

Foi mto doido! AHAUhaUhAua
sem falar na dancing domination style 60's with naughty tiazonas 8D

não é todo dia que se tem momentos divertidos assim^^

aquele abraço o/
*encoxando*