domingo, 15 de outubro de 2006

Fade Out

Resolvi colocar o título no final. Não é de costume, mas hoje definitivamente existem dois assuntos que se debatem na minha cabeça. Ao vencedor, o título!
Que a batalha comece.

Estamos chegando ao fim de mais um feriado. Talvez o único de verdade até agora. Foi realmente um prazer partilhar dele com vocês, leitores! Muitas coisas ficam de fora, mas a essência está nas linhas e no rolar da página. Aliás, já deveria ter dito isso antes, mas obrigado pela sua presença aqui!

Não quero que esse post fique com um clima de adeus. Vamos logo ao hoje. De todos os dias o melhor e o mais comum. Estranho não? Feriados costumam ser os momentos de sair da rotina, viver coisas diferentes, relaxar, mas esse foi diferente.


Hoje (Domingo) foi o primeiro ensaio de um pequeno musical a ser apresentado no dia 11 de Novembro na igreja. Chama-se "Seara". Um espetáculo bucólico (\o) e bonitinho com coreografias camponesas. Nada de incomum, afinal ensaio todas as quartas, mas esse em especial despertou minha paixão pelo teatro novamente. Vi nele um pouco da arte completa, que não separa a dança, a música e a atuação. Assim que eu gosto...

A verdade é que esse feriado me fez lembrar o quanto eu quero aprender mais sobre essa tal arte. Já tirei a poeira de um livro, fiz planos para começar a escrever uma peça, imaginei cenários, iluminações, etc. Enfim, tenho muito o que aprender e pesquisar. Até lá... esperem notícias.

Fade Out

6 comentários:

Pipa Cavalcanti disse...

Bem que eu te disse...
O título vem por ultimo...
e que bom título esee...
gostei!
Abraço

Pipa Cavalcanti disse...

ou melhor... que boniiiiiiito

Anônimo disse...

É...vim retribuir o coments....
hehheehe
esquenta naum...vc naum é o unico q tem amigos que naum falam de vc "por trás"....eu tb tenho....mas não são os que falam...
hehehhehe
Bjuxxxxxx

Anônimo disse...

hmmm... er... fade out é coisa de cinema... vc não errou de arte não?

Bruno Moraleida disse...

hmmm... não!
Fade Out é o termo utilizado no teatro para a diminuição gradual das luzes entre uma cena e outra... ;)

Anônimo disse...

Moraaaaaaaa! Ow vc ta mto teatral! Mas eu amo vc msm sendo maluco, viu? Ta mto profundo o blog e eu agradeco se qnd vc for flar comigo vc n usar tantas palavras dificeis huahuahua Bjao