segunda-feira, 28 de junho de 2010

O meio do mundo...

E no final das contas o tempo passa e as coisas mudam.


Tem gente casando, nascendo, crescendo, vivendo - sim, vivendo mais do que se vive normalmente - começando a trabalhar, deixando de trabalhar. Tem gente cansada, tem gente estressada, tem gente relax e gente malvada, não necessariamente tudo em todos e não necessariamente nessa ordem de importância.

Eu sabia que o mundo girava, e que girava muito rápido, mas nunca tive medo de sair pela tangente.

Mas um dia a gente percebe que dentro do mundo, tem outro mundo, e dentro desse mundo tem a gente, e dentro da gente, tem o nosso eu. O meu, o seu, os nossos. Todos juntos, mas nunca misturados. Todos únicos, todos inteiros, todos lindos. E quando, se não todos, pelo menos alguns juntos, vão formando-se pequenos mundos que podem ter a força de uma bola de sabão ou de demolição.

Sabe o que mais? Nem sempre a bola de sabão estoura e nem sempre a de demolição resiste. Mas uma coisa é certa, só existe uma coisa que previne que nossos mundos saiam voando como loucos pela tangente. Gravidade. Aquela coisa que inexplicavelmente puxa tudo pro meio.

O que tem no meio do seu mundo?

Ps. Esse texto é pra você... que já vem a algum tempo estando no meio do meu mundo.

2 comentários:

Priscila disse...

E faz um tempo que vc está dentro do meu mundo tb.. E dos meus planos e sonhos, que agora são nossos. =)

Anônimo disse...

ah que fooooooooooooooooooofo os dois :)

meu mundo tá cheio de amor primo! to amando mais que nunca!

beijos!