domingo, 31 de maio de 2009

Creps, grata surpresa!


É certo que a logo não é das mais atraentes, né? Mas, poxa... Que lugar!

Minha ida ao Creps foi recomendada por uma de minhas fornecedoras que manterei em segredo. Fui um pouco desacreditado do conceito de Fast-foods engraçadinhos e bonitinhos... Imaginei que seria quase que um temaki da vida.

O lugar é bonito, bem decorado e tem público bem diversificado. As atendentes que montam o crepe à escolha do cliente - 4 ingredientes quaisquer - não deixam de sorrir um minuto e fazem você se sentir em casa a todo momento - coisa que eu adoro, mas me custou uns bons reais a mais nos acréscimos que me ofereciam. Confesso que sou fraco e não resisto a atendentes simpáticas. 

Para a maior surpresa da noite, o preço foi extremamente em conta. 15 reais por 2 crepes completissimos, com acrescimos, e um refrigerante lata. Suficiente para deixar uma pessoa normal mais do que satisfeita. 

O sabor nem se comenta! Produtos de primeira qualidade fazem dos crepes que experimentei, de longe, os melhores que já comi.

Certeza de voltar! Recomendo!


Um comentário:

Priscila disse...

Poderia sugerir em específico o Napolitano! O melhor na minha opinião.. Apesar de ser o único que comi..rs