terça-feira, 11 de março de 2008

O som das idéias

Adoro esse momento de incerteza que precede um post em um blog quase abandonado. Tanta coisa mudou de lá pra cá que já não sei bem sobre o que escrever. Se no último post eu estava "Mergulhando em Molière", hoje estou em terra seca de leituras. Já faz algum tempo que não assisto algo de bom no cinema e, ainda mais tempo, no teatro.

As férias acabaram e a imersão cultural - um tanto quanto fracassada - também. Hoje minha vida se resume a procura de estágios e faculdade. Que, aliás, vale dizer, está me deixando bastante nervoso. Mas enfim...

Depois de quase dois meses voltar aqui sem ter o que dizer é um pouco chato. Mas vocês já me conhecem - e se não conhecem, olhem para trás.

Eu escrevo pelo prazer de sentir meus dedos baterem nas teclas produzindo o som das idéias.

Um comentário:

Jacicleide Silva disse...

opaaaaa ânimo menino, a vida é assim.
Em uma época é um rio em estiagem, em outro em época de águas e em outro no turbilhão da época de chuvas.
O segredo é viver cada um desses momentos.
beijocasssssss