terça-feira, 2 de outubro de 2007

"Break a leg", BH!

Está de volta a época mais gostosa do ano. Eu particularmente acho. Esse finalzinho de frio, as atrações culturais saindo pra passear na praça e sempre boas opções pelos teatro da cidade também. Foi nessa época que conheci pessoas que mudaram muito meu jeito de ser, agir e pensar. Nessa época também que descobri outras pessoas que estavam bem debaixo do meu nariz e tinham muito a me oferecer... mais do que eu imaginava.

Essa época me faz sentir um pouco europeu... Tá bom, nem tanto. Talvez paulista. Vivendo onde as coisas acontecem fora dos shoppings e restaurantes, e mesmo dentro, o clima simplesmente mudou.

Época que descobri meu prazer de "bloguear" por aqui, e que me rendeu boas conversas. Aliás, não poderia deixar de colocar aqui a notícia de nosso primeiro aniversário. Dia 11 de Outubro, viu? Os presentes você pode mandar por aqui mesmo...

Enfim, estou ansioso pelos shows, óperas, teatros e afins dessa época paulistana de BH. Que seja bom, muito bom, enquanto dure.

Nenhum comentário: