quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Padrão


Há tempos procuro algo que me faça sorrir de lado, mudar de cara, sair da monotonia. Hoje descobri meu lugar, fiz amigos, tomei um bom drink. Sai de casa, mudei de ares, quebrei a rotina. Visitei o desconhecido, fiquei no escuro, vi as pessoas andarem pra lá e pra cá.


Mas sabe o que é engraçado? Depois de um tempo, o sorriso se vai, a monotonia vem. Amanhã o lugar não será o mesmo e o drink não terá o mesmo sabor. Vou querer voltar pra casa, fugir das pessoas. Mudar de cara, fazer amigos, buscar novos ares e ficar novamente no escuro.


Quer saber? Eu gosto da monotonia, dos amigos, da casa e de você que me faz sorrir, descobrir, sair, visitar.


Gosto assim mesmo... Padrão.

4 comentários:

Pipa Cavalcanti disse...

NHaaa =)

Os nossos vizinhos de mesa eram irritantes. Mas depois acabou que o clima descontraiu.
Teve bom!

Bruno Moraleida disse...

Hahaha... foi ótimo!
vc até fez uma amiga!

Anônimo disse...

que mané o drink não terá o mesmo sabor!!! ta doido!! ahahahahaha

disse...

Padrão, Podrão.....
kkkkkkkk
não resisti!