segunda-feira, 9 de abril de 2007

Uma vez criança...

Quem foi criança de verdade nunca deixará de ser!
Já recebi mil motivos pra dizer que não tive infância, mas hoje descobri que ainda tenho muito da minha meninice.

Com a viagem de Sr. Ricardo Moraleida para "Zoropa", admito que aproveitei para tomar posse de seu quarto e, porque não, fazer uma viagem pelo seu lindo Macintosh. Pois não é que achei um tanto de historinhas para criança em áudio? Parte da coleção Disquinho que tanto ouvimos quando criança.

Comecei pela "A festa no céu", passei por uma que não conhecia, "Os 4 heróis", fui para "O macaco e a velha" que, aliás, rendeu-me as melhores risadas e, continuo nela até agora.

Sei que tenho um sorrisinho constante enquanto ouço essas historinhas bobas... Me divirto como se fosse pirralhinho de novo!

Uma vez criança, pra sempre criança!

3 comentários:

Pipa Cavalcanti disse...

nhaaa que gracinha de menino!!!
Vou querer escutar depois, pra relembrar da minha epoca de contadora de historias

Bruno Moraleida disse...

achei "boi da cara preta" agora!

Anônimo disse...

to precisando dessas historinhas pra me fazer rir...

beijao primo!