segunda-feira, 30 de abril de 2007

Isso me dá... Tique tique nervoso

Algumas coisas que eu odeio me perseguem.
É interessante como a gente tem a percepção tão mais aguçada para as coisas ruins da vida do que para as tantas coisas que realmente importam. Adoramos implicar, reclamar e resmungar sobre a nossa vida.
Estou sem paciência
Estou cansado
Não aguento mais essa pessoa X
Porque esse cara não para de chutar minha cadeira no cinema?
Os frangos desse sanduíche estão muito grandes
Porque aqui não tem coca zero?
Essas são apenas algumas das coisas que me perseguiram no dia de hoje e atormentaram minha cabeça. Por essas e outras, paro por aqui.
PS. Odeio quando o blogger não deixa dar espaço entre as linhas!

4 comentários:

Pipa Cavalcanti disse...

Ah, mas o dia foi tão gostoso...

tão gostoso que nem as pipocas do cinema me irritaram

Bruno Moraleida disse...

O dia foi ótimo mesmo, afinal, durante todas essas coisas eu estava com vc!

Carolina Vilela disse...

ai meu Deus, o Bruno está um brega incurável! kkkk

Bruno Moraleida disse...

=)
sempre fui... vcs que nunca souberam!