terça-feira, 27 de março de 2007

Happy Biso-day!

Este post é para o Biso... da espécie menor.
Porque HOJE é aniversário do Biso.
E porque o Biso faz post pra todo mundo e agora é a oportunidade perfeita pra retribuir.
Porque o Biso tem a mesma cara da foto até hoje.
Porque o Biso ri engraçado, logo, a gente ri também.
Porque o Biso tocou parabéns pra mim na flauta e eu não sei tocar nada, logo, tem que ser post no blog mesmo.
Porque eu vou apertar o botão PUBLICAR exatamente a meia-noite e, assim, serei o primeiro a dar parabéns pro Biso.
Porque você já deve ter percebido como é legal dizer: O Biso.
É pra combinar com a dona do apelido.
Enfim, Biso é Biso e não tem preço.
Agora vou ficar aqui esperando dar 00h.
"Parabéns para o Biso,
Parabéns para o Biso,
Parabéns para o Biso,
Parabéééééns paaaaaara o Biso!!!!"
Ps. A data tá do dia 27 porque o servidor roubou!!! Eu apertei a meia-noite!

4 comentários:

Bruno Moraleida disse...

Note to my readers: Esse post é o primeiro post dedicado a alguém abertamente no meu blog. É o Biso fazendo história!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh gente!

vcs todos me fazem chorar sabia!?????

Brigadaaaaaaaaaaaa primo bruno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

poxa... nao mereço...
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bruno Moraleida disse...

ÊÊÊÊ!!!!
APARECEU O BISO, olê olê olá! :)
Parabéééns!

Carolina Vilela disse...

hehehehe
O BISO

não tem preço!