segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Galpão 2 em 1

Finalmente o coração desse blog começa a bater novamente. O sangue começa a correr quente pelas veias e anuncia que ele está de volta. Sim, ele. O Grupo Galpão!

Já fazia dois anos desde a primeira e única vez que os havia assistido. Sempre que ouvia falar de apresentações deles uma esperança rondava meu coração de poder assistir ao trabalho deles novamente. Esse é o efeito que quem conhece o Galpão pela primeira vez sente. E pela segunda, terceira, quarta...

Finalmente, ontem, tive a oportunidade de assistir "Um homem é um homem" e, para melhorar a situação, matei outra vontade que tinha: assistir à representação de um texto de Bretch. Apesar de ser uma adaptação o espetáculo foi suficiente para me tirar a curiosidade sobre o estilo crítico do autor para com os altos escalões.

Utilizando o bom humor, a música, a cenografia simples e marcante e atuações primorosas, marcas registradas do Galpão, o grupo conseguiu mais uma vez me fazer fixar os olhos e a atenção no palco durante todo o tempo.

Infelizmente, para quem não pôde assistir à saga de Gali Gay nessa campanha, ficará a espera de uma nova apresentação. Boas notícias, no entanto. Em comemoração ao 25º ano de atuação, o grupo galpão está promovendo uma série de apresentações e cursos, incluindo a estréia de um espetáculo inédito. Fiquem de olho!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estava lá
e aprovo!

=)