domingo, 4 de fevereiro de 2007

Flashes de uma noite feliz... #2

"Vou tomar uma com a Rá!"

Fico impressionado como as minhas "noites felizes" começam sempre com esse assunto!

"Nunca broxem simultaneamente"

Calma... tudo tem uma explicação! Mas, assim como no restante desse post, ela não será dada. Só saibam que não tem nada a ver com 37.

"... seu provolone?"
"Juro que eu não lembrava que ele tinha essa forma"

Risos.

"Antes eu não era. Ai eu quase fui, né? E agora eu sou! Caramba!"

"É farofa!"

4 comentários:

Pipa Cavalcanti disse...

Agora eu também sou.. êeeeeeeeeeeeeeeee
CAramba!!!

Anônimo disse...

Bú!!!
Amei ter saído c vcs...
Me diverti pacas! hauahuauah
E agora ela também é!!! Três vivas para Pipa... viva, viva, viva!!! Yesssssss...
Dps a gnt batiza ela! hehe...
E só p constar... o provolone foi o mais engraçado da noite inteiraaaaa... q isso! acho q se fosse de propósito n seria tão engraçado! hehe
Adoro!!!!
Beajh

Carolina Vilela disse...

Boiei nesse post.

Anônimo disse...

eu boiei tb...

aff...

=P