segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Sessão aventura

Na locadora tudo é mais emocionante. Quem liga pra telona, o sonzão e o escurinho? Eu quero mesmo é a emoção de escolher.

A grande maioria das vezes que vou ao cinema, vou por indicação. Qual é a graça disso? Legal mesmo é estacionar na porta da locadora, entrar, gastar no mínimo 30 minutos escolhendo seus filmes e, ainda assim, sair de lá sem saber exatamente o que tem nas mãos. Foi isso que fiz hoje.

Chamei de: "sessão aventura na locadora".

Saí de casa sem pressa, fui até a locadora e demorei meus 30 minutos para escolher 3 filmes. Como não sou tão experiente nesse negócio ainda, escolhi primeiro um bom e conhecido filme. Preciso dizer qual? Quem me conhece sabe. Pra quem não me conhece: "Em busca da terra do nunca". A parte interessante veio depois. Escolher um filmes que não seja lançamento e que já tenha sido recomendado, mas também já tenha sido mal falado. Claro que as recomendações boas foram mais levadas em conta, afinal, digo novamente, ainda sou um novato. "Peixe Grande" foi a escolha. Logo depois, ao descobrir a promoçao de 3 filmes pelo preço de 2, resolvi escolher um completamente desconhecido por mim e por meus amigos. "Querido Frankie" caiu em minhas mãos. Admito que a essa altura já estava com um pouco de pressa e o fato de ser de graça deixou a escolha um pouco mais desleixada. Mas, enfim, agora estou aqui, esperando um momento oportuno para parar e assistir meus filmes. Sem pressa, só os devolvo Quinta.

Confira nesses próximos dias, na seção críticas e sugestões, a minha análise desses filmes.

"Em busca da terra do nunca" será o último da fila. Alguém oferece companhia? hahahaha

Nenhum comentário: