terça-feira, 28 de novembro de 2006

Shall we dance?

Quero uma estória.

Nos meus primeiros anos de escola, aprendi que história era real, mas estórias eram fictícias. Até hoje me pergunto se essa definição é válida já que nunca vi ela ser aplicada. Os entendidos de português que se virem pra responder. Nesse momento só posso dizer que gostaria de viver uma estória.

Estórias pra mim são aquelas que você vê num filme qualquer, mas que, independentemente do seu conteúdo, te fazem sorrir ou chorar ou ainda segurar o choro porque você, assim como eu, só chora em filmes se estiver sozinho. Não só isso, mas inconscientemente você se pega imitando os movimentos que você viu apenas em forma de pontinhos coloridos numa tela.

Entenda esse desejo como quiser. Ontem ao assistir "Dança Comigo" tive uma dessas sensações. Qual seria a minha estória eu não sei. Com certeza não é dançar. Uma coisa é certa, porém, faz bem sonhar um pouco mais.

Enfim, no mínimo um filme para os meus favoritos eu ganhei.

Para quem não assistiu o filme aí está o trailler: http://www.apple.com/trailers/miramax/shall_we_dance.html

PS: Descobri que estória não existe mais, então antes de reclamar de dor nos olhos, entenda por favor minha liberdade poética.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente este filme é muito bom e todas as mulheres sonham em ter um cara com ele.
Bruno,como te falei..siga o exemplo dele :)
DTA!!
Bjim