sábado, 18 de novembro de 2006

Finalmente

Ontem me libertei de um peso. Terminei de escrever o texto que me atormentou por semanas e, dira até, meses.


Meu perfeccionismo teatral me leva a dizer que eu não gostei muito do final. Talvez pudesse ser um pouco mais trabalhado o sentido dos diálogos. Deixar um pouco menos - como dizer? - falso. Mas, pensando bem, até que um pouco de falsidade cai bem para o estilão do texto.




Enfim, a essa altura do campeonato, a preocupação é ensaiar. Ensaiar muito! Ensaiar pra suar horrores e sair cambaleando da sala.
Sim, estou despertando meu lado de diretor mal. Acho que tá precisando.


Pra(s) pessoa(s) do Adore que me lêem:

1 - Cada minuto de atraso será descontado!

2 - Falas decoradas são imprecindíveis!

3 - Eu não estou brincando!

4 - Se virem! O esquema agora é esse!

5 - "Fique esperto, seu tempo está acabando, e o fim está chegando"


Quero ver bombar!

Um comentário:

Pipa Cavalcanti disse...

Sim senhor!

Gostei da foto, senhor!

O palhaço nunca atrasa, senhor!